Quem são os candidatos à direção de "Ant-Man"?

Depois da saída do diretor Edgar Wright do projeto, surgiram notícias que foram desmentidas. Quem seria então o seu substituto?

No fim de semana já era dado como certo que Adam McKay seria o substituto de Edgar Wright na direção de "Ant-Man", filme da Marvel que deve estrear dia 17 de julho de 2015. Entretanto, o diretor terminou desmentido a notícia e dizendo estar muito ocupado para se encarregar de um filme tão complexo como este. Agora, a dúvida é: Quem se encarregará do projeto? 

O nome que mais se destaca é o de Rawson Marshall Thurber,  cineasta da divertida comédia "Com a bola toda" (Dodgeball: A True Underdog Story) e "Família do Bagulho" (We're the Millers). No entanto, Ruben Fleischer, de "Zumbilândia" (Zombieland), também estaria no páreo. Faltando pouco para o início das filmagens, marcadas para julho, a maior dúvida continua sem resposta.  

Lembrando que o longa-metragem conta com Paul Rudd no papel de Scott/Ant-Man e Michael Douglas como Hank/o antigo Homem Formiga. Também no elenco estão a belíssima Evangeline Lilly, Patrick Wilson, Corey Stoll, Matt Gerald e Michael Peña, que supostamente fará o vilão da vez. Com base nas declarações feitas por Wright, responsável pelo roteiro junto com Joe Cornish, este seria um filme de super-heróis dentro de outro gênero e teria um prólogo com Henry Pym em ação nos anos 60 e depois um flashforward contando a história de Scott.

Dado TNT: Ruben Fleischer pode ser o diretor de "Ghostbusters III".
por Alejandro Cusa
Tags ant-man