Quem são os novatos do GRAMMY®?

Sempre existe uma primeira vez! E eles querem levar a estatueta

Ver esta publicación en Instagram

The #Reboot is coming. @brooksanddunn Photo: @davidbergman

Una publicación compartida por Luke Combs (@lukecombs) el

O GRAMMY® comemora 61 transmissões de emoção e prêmios. Com uma indústria em constante crescimento e expansão, a Academia da Música abraça com suas indicações as produções de artistas consagrados, de grandes lendas e de novas também! Presentes nos rankings, nas rádios e nas redes sociais, eles são os indicados a "Artista Revelação":

# Chloe x Halle é uma dupla de Atlanta que começou a sonhar em 2013. Começaram na web com covers de Beyoncé e foram tão bem-sucedidas que a cantora as convidou para participar de seu álbum "Lemonade" e depois de sua turnê pela Europa. As garotas lançaram seu primeiro álbum "The Kids Are Alright" em 2018.

# Luke Combs é um cantor e compositor da Carolina do Norte que pegou o country no susto. Com seu álbum "This One Is For You" conseguiu colocar quatro de suas músicas no primeiro lugar dos rankings do gênero.

# Greta Van Fleet não é apenas uma garota, é uma banda! Os irmãos Josh, Jake e Sam Kiszka e o baterista Danny Wagner adoravam o nome de sua vizinha e ela lhes permitiu usá-lo. Com seu disco "Anthem of the Peaceful Army" chegaram ao primeiro lugar dos rankings. Agora eles tentam ficar com um GRAMMY® dos quatros para os quais foram indicados.

# H.E.R. se esconde por trás de suas lentes escuras e deseja continuar assim. A jovem artista estreou com um EP chamado "H.E.R. Vol. 1" que conta com sete indicações. Talentosa e com um grande estilo, a intérprete afirmou: "Eu sou a voz das mulheres que se sentem sozinhas em certas situações. Esse projeto surgiu por minhas emoções, não por como eu me vejo ou com quem estou".

# Dua Lipa estreou em 2017 com um álbum que produziu hits instantâneos como "Be The One". A jovem albanesa foi criada na Inglaterra onde trabalhou como modelo, garçonete e em boates. Enquanto isso, usou o YouTube como uma plataforma para mostrar seu talento apresentando covers de suas músicas preferidas. Hoje disputa pelo GRAMMY®, nada mal, não?

# Margo Price é uma cantora de country que se mudou de Illinois para a meca do gênero, Nashville, para lançar sua carreira. Com um estilo próprio e inovador, Margo conquistou o público britânico e participou do monumental festival de Glastonbury. Em seu segundo álbum, "All American Made", teve o prazer de cantar com a lenda do country Willie Nelson.

# Bebe Rexha é uma cantora-compositora e produtora que saiu do anonimato para brilhar no palco. A artista escreveu temas de sucesso para Selena Gomez, Nick Jonas, Iggy Azalea, David Guetta e Eminem. Agora dedicada à sua carreira, transita pelo hip hop, trap, rock alternativo, EDM, R&B e country com muita fluidez.

# Jorja Smith é uma artista britânica de 21 anos. Compositora desde a infância, colaborou com Drake, Kali Uchis e Stormzy. Com grande recepção na Europa, a cantora apresentou seu disco "Lost & Found" em 2018 e chegou o terceiro posto do chart britânico. Também é co-autora da da música "I Am" que faz parte do soundtrack de "Black Panther".

Seis dos oito indicados são garotas, parece que o GRAMMY® de "Artista Revelação" terá voz feminina!

Vamos saber dia 10 de fevereiro acompanhando a premiação pelo TNT!

por TNT