Quem são os possíveis vilões de "The Amazing Spider-Man 3"?

Declarações e rumores sobre diversos personagens

Estreado "The Amazing Spider-Man 2", a Sony Pictures e Marc Webb já estaria de olho no terceiro filme da saga marcado para 10 de junho de 2016. Sem dúvida, um dos pontos primordiais é quem seriam os vilões do paladino da Marvel interpretado por Andrew Garfield. Muitos nomes surgiram depois das declarações feitas pelo diretor e por boatos que começaram a circular pelos corredores de Hollywood.

Em entrevista à imprensa, o diretor deste recomeço da saga disse que "já existem alguns planos para o Doutor Octopus e Abutre", mas também destacou interesse em Kraven, Mysterio e Scorpion. Além disso, reconheceu que tem intenções de introduzir The Gentleman, patrocinador do Sexteto Sinistro (The Sinister Six), motivo pelo qual teve que conversar com Drew Goddard, roteirista e responsável pelo spin-off, para que haja congruência entre os filmes, inclusive aquele que estreia em 2017.

Mas isto não é tudo. Corre o bato que Irrfan Khan poderia ser um dos inimigos do Homem-aranha, depois de interpretar o cientista Rajit Ratha na primeira produção. Alguns apostam que ele poderia fazer o Proto-Goblin, mas o ator comentou que ainda não tem nenhuma novidade sobre o tema. Comenta-se também que Green Goblin de Dane DeHaan seria uma das opções, assim como Rhino, personagem interpretado anteriormente por Paul Giamatti, que afirmou a possibilidade de participar da próxima produção. 

ATENÇÃO: ESTE É UM SPOILER PARA QUEM NÃO ASSISTIU "THE AMAZING SPIDER-MAN 2"

Uma questão primordial no filme é o amor, principalmente depois da perda de Gwen Stacy, interpretada pela bela Emma Stone. Webb disse que "quando as relações terminam é muito difícil sair daquela situação. É através da sua emoção que o personagem vai começar o próximo filme". É possível então que Mary Jane volte à história, mas descartando a possibilidade da atriz Shailene Woodley no papel, que possivelmente poderá ser feito pela Holland Roden.

Dado TNT: Andrew Garfield não descartou a ideia de Miles Morales interpretar Peter Parker no futuro.
por Alejandro Cusa