Quem será a garota de "Piratas do Caribe 5"?

Keira Knightley não vai participar desta produção e já começaram a surgir os nomes sobre as possíveis novas atrizes

Keira Knightley não participou de "Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas" (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), quarto filme da saga do pirata da perna de pau, e com certeza, não estará presente no quinto filme chamado "Dead Men Tell No Tales". É por isso que a Disney está buscando uma nova candidata ao papel feminino principal do filme. Vários nomes começam a surgir. 

Segundo informou Variety, o estúdio do rato mais famoso do mundo já tem na mira cinco candidatas ao posto ao possível amor do personagem que será interpretado por Brenton Thwaites. As atrizes seriam Kaya Scodelario, Alexandra Dowling, Lucy Boynton, Jenna Thiam e Gabriella Wilde; sendo as duas primeiras as duas mais fortes candidatas. 

Lembrando que a data de estreia do filme está marcada para 7 de julho de 2017, e que contará com a direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning. Até o momento, estão confirmados no elenco Johnny Depp como capitão Jack Sparrow, Javier Bardem como um pirata fantasma e o vilão da história, Geoffrey Rush como Barbossa e Orlando Bloom no papel de Will Turner; entre outros.

Dado TNT: "A Aventura de Kon-Tiki", dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning, foi indicado ao Oscar, e está entre os mais cotados.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE