Quem será a próxima “Bond Girl"?

Penélope Cruz continua sendo a favorita para o próximo filme. Também circulam alguns nomes de atrizes suecas

Em outubro do ano que vem chega às telas do cinema o "Bond 24". Já foi divulgado que Daniel Craig interpretará mais uma vez o agente britânico e que Ben Whishaw fará novamente o papel de Q. Entretanto, a dúvida até o momento é quem fará o papel da "Bond Girl". Alguns nomes europeus já circulam nos meios há algum tempo. 

O nome mais forte da lista seria o da atriz espanhola Penélope Cruz, que já foi musa de Pedro Almodóvar e Woody Allen. Mas esta informação nunca foi confirmada, mesmo assim voltou a ressurgir com força total. No entanto, outras belas atrizes estariam no páreo: as suecas Disa Östrand e Ida Engvoll.

Enquanto isso, comenta-se também que Chiwetel Ejiofor poderia ser o vilão e que Ralph Fiennes, Naomie Harris e Rory Kinnear estariam de volta ao longa que  conta com a direção de Sam Mendes, o mesmo do aplaudidíssimo "Skyfall". O roteirista, John Logan, disse que está "muito emocionado" e adiantou que "o filme continuará com os temas tratados pelo seu antecessor. Alguns personagens e temáticas que foram introduzidas terão um papel importante. Vocês ainda não viram nada", comentou ao ser indagado sobre esta nova produção.  

Dado TNT: James Bond foi criado pelo britânico Ian Fleming na década de 50.
por Alejandro Cusa
Tags james bond