Quem será Ant-Man?

Vários nomes foram sondados até o momento para interpretar o super-herói da Marvel

Nos últimos dias, dois novos nomes foram incluídos na lista de candidatos para protagonizar "Ant-Man", filme que abrirá a Fase Três da Marvel e que marcará a chegada ao cinema do pequenino super-herói. São eles: Joseph Gordon-Levitt e Paul Rudd. Segundo informaram eles seriam os principais candidatos, mesmo assim outros nomes ainda não estão descartados.  

O ator Joseph Gordon-Levitt comentou que iniciaram conversações ao respeito, mas que ainda nada ficou estabelecido: "Sempre há rumores circulando projetos como esses, mas o que rolou até agora foram conversas. Eu sou muito transparente em relação a minha carreira. Geralmente, sou o primeiro a comunicar aos meus fãs sobre qualquer coisa que aconteça". Rudd também teve algumas reuniões com os executivos da Marvel e com o diretor Edgar Wright. No entanto, nem o estúdio ou o ator quarentão comentaram mais nada sobre o assunto.  

Com data de estreia marcada para 31 de julho de 2015, o filme seguirá os passos do paladino Henry "Hank" Pym, um cientista que inventa uma substância capaz de mudar qualquer coisa de tamanho. Na HQs, longe de todo egoísmo, ela compartilha a descoberta com a namorada Janet Van Dyne, que se transforma em "Vespa" (em inglês, Wasp). No longa, o certo é que o filme contará sua origem e que ele será mostrado como um espião de alta tecnologia e com humor semelhante ao do Tony Stark no "Iron Man" de 2008.  

Dato TNT: Além de Joseph Gordon-Levitt e Paul Rudd, circulam na lista os nomes de Simon Pegg e Bradley Cooper.
por Alejandro Cusa