Quem será o Capitão Marvel?

A atriz Katheryn Winnick quer encarnar a heroína. O que vocês acham?

Os rumores vêm e vão. Já foram citadas Emily Blunt e Jessica Chastain para encarnar o papel da heroína mais esperada de Marvel. Mas os fãs têm falado e no momento Katheryn Winnick é uma das candidatas mais escolhidas pelos seguidores de ‘House of Ideas' para interpretar o papel de Carol Danvers no filme de 2018 ‘Capitão Marvel'.

A atriz tem uma breve trajetória. Seu papel mais conhecido é da serie ‘Vikings', onde se defende no hostil mundo medieval. Winnick confessou estar muito entusiasmada com a possibilidade de entrar no universo Marvel e vem falando sobre isso, até mesmo compartilhando no Instagram imagens alusivas no papel elaborado por seus fãs. A atriz se declarou fanática por quadrinhos e que assumir um papel em um filme de super-heróis é algo que a encheria de felicidade.

Outra candidata para o papel é Katee Sackoff. Sobre o assunto Winnick brincou: ‘Ei, podemos simplesmente lutar por isso. Podemos ver qual das duas é melhor'. Mas Marvel tem planejado seguir surpreendendo. Começaram a circular certas especulações sobre a aparição de Carol Danvers em ‘Guardiões da Galáxia 2' devido ao que acontece no comic. Isso foi desmentido de forma indireta, mas nos deixa com a ideia de que existem possibilidades.

Qual é sua atriz preferida para cair no traje de ‘Capitão Marvel'?

Dado TNT: Winnick tem experiência em cenas de ação por seu papel de Lagertha em ‘Vikings'. Também é expert em artes marciais, essencial para qualquer teste de interpretação de um super-herói.
por TNT