Quem será o diretor de "Suicide Squad 2"?

Com a saída de David Ayer, o estúdio negocia com Mel Gibson. Mas a lista tem outros candidatos

Nesta quarta-feira à noite, o Universo Expandido de DC foi surpreendido com a notícia de que David Ayer não estaria mais a cargo da direção de "Suicide Squad 2" por estar completamente comprometido com o filme da Arlequina, que contará também com as participações da Mulher-Gato e da Hera Venenosa. Desde então, o nome de Mel Gibson começou a aparecer com força como possível substituto ao cargo de direção da sequência do filme dos piores heróis do mundo. Será ele uma boa escolha?

Vários sites dos Estados Unidos divulgaram que o diretor de "Coração Valente", filme vencedor do Oscar, estaria em conversas com a Warner Bros. Pictures. De fato, ele mesmo brincou ao dizer que estava tendo uma espécie de "primeiro encontro" com o estúdio. Já o jornalista de Variety, Justin Kroll, afirmou que Gibson estaria interessado em dirigir o o filme, apesar do estúdio não destacar outros candidatos.

Mas quem seriam esses outros diretores da lista? Além de Gibson, aparecem nomes como os de Daniel Espinosa, diretor de "Protegendo o Inimigo" (Safe House) e de "Vida" (LIFE); Jonathan Levine, de "Meu Namorado é um Zumbi" (Warm Bodies) e "50/50"; e Ruben Fleischer, o diretor de "Zumbilândia".
por Alejandro Cusa