Quem será o próximo James Bond

A lista dos interessados é enorme e Tom Hiddleston também esta nela

O agente 007 gera fanatismo nos homens e desperta o desejo das mulheres. Por isso, quando se comenta que o posto esta vago todos reclamam e os garotos levantam a mão para fazê-lo. Depois da estreia de "Spectre" em 2015, Daniel Craig se declarou exausto e em diversas entrevistas comentou que esta seria esta a ultima vez no papel de Bond. Ele estava falando serio?

Assim parece. Mark Strong, amigo pessoal de Craig, confirmou que efetivamente ator não retornaria a franquia. Os nomes dos futuros substitutos não tardarão em chegar. Tom Hardy, Idris Elba, Damian Lewis, Henry Cavill e Aidan Turner são apenas alguns dos cavaleiros ingleses que estão sobrevoando o papel. Tem mais! O ator Tom Hiddleston se juntou a lista com entusiasmo.

Apaixonado por 007, Hiddleston confessou ao Sunday Times: "Eu gosto de tudo. Se alguma vez bater à minha porta, seria uma oportunidade extraordinária. E sou muito consciente da exigência física do papel. Não me pegaria de surpresa". E não é sua primeira vez na saga! Tem experiência comprovada nos mundos das franquias, o ator interpretou um temível Loki no universo cinematográfico da Marvel.


Dado TNT: "Spectre" arrecadou 880 milhões de dólares nas bilheterias, um pouco menos que seu antecessor "Skyfall" que chegou aos 1.108 milhões.  
por TNT
Tags james bond