Quem será o próximo Willy Wonka?

Donald Glover, Ezra Miller e Ryan Gosling aparecem como candidatos

A Warner Bros. está trabalhando na nova aventura cinematográfica de Willy Wonka. O famoso personagem foi criado por Roald Dahl para seu romance "A Fantástica Fábrica de Chocolate" de 1964. A história foi adaptada para o cinema duas vezes. O primeiro ator a interpretar Wonka foi o inesquecível Gene Wilder, em 1971. Depois foi a vez de Johnny Depp se vestir de chocolateiro sob a direção de Tim Burton, em 2005. Agora, Paul King será o encarregado de levar adiante um terceiro filme que está buscando protagonista.

Aparentemente, o novo filme apresentará as origens desse personagem e mostrará como conseguiu sua fortuna e, além disso esperamos saber, como foi que conheceu os Oompa Loompas. Segundo Collider são três os atores que poderiam interpretar um novo Willy Wonka: Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller. O nome de Gosling é o que há mais tempo vem soando. Depois dos primeiros rumores que garantiam que o norte-americano estava interessado no personagem, agora confirmaram que esse interesse é mútuo.

Tudo aponta para o fato de que o filme vai manter o estilo familiar, divertido e musical que já conhecemos. Por isso, a competição não é fácil. Glover é um expert em comédia e drama e lógico, tem um lado musical muito evidente como Childish Gambino. Por outro lado, Miller esteve mais ligado à fantasia participando em franquias como Harry Potter e A Liga da Justiça. Os três candidatos são atores muito versáteis. Qual é o seu favorito?


por TNT