Quem será o próximo Wolverine?

Hugh Jackman poderia participar na decisão de quem será seu sucessor

Depois de 17 anos, Hugh Jackman disse adeus a Wolverine, o personagem que interpretou em nove filmes do universo X-Men. Com "Logan", lançado em 3 de março, o ator se despede deste icônico mutante que lhe deu sucesso, reconhecimento e milhões de fãs. Mas será o final do personagem ou terá um futuro nos próximos filmes de X-Men?

Embora até agora não exista confirmação de um futuro para a saga, a ideia de pensar em um novo Wolverine parece estranha. No entanto, tem que continuar! Consultado sobre o assunto pela Deadline, Simon Kinberg responsável por esta franquia, comentou: "Não consigo visualizar outro Wolverine na minha cabeça, mas se o dia chegar, falaríamos com Hugh a respeito".

Respeitemos essa decisão! Jackman conhece o personagem profundamente e tem as ferramentas necessárias para escolher um possível sucessor. A mudança será difícil. Quem for selecionado deverá se destacar o suficiente para ocupar um papel que marcou os filmes de super-heróis desde sua primeira aparição em 2000 em uma saga que arrecadou cerca de 4.400 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Quem você imagina como o novo Wolverine?
por TNT

PUBLICIDADE