Quem será o vilão de "Wonder Woman 2"?

Existe alguém realmente malvado dando voltas na história de Diana

Segredos são difíceis de serem guardados, especialmente quando uma produção como "Wonder Woman 2" está em jogo. O sucesso do primeiro filme surpreendeu por sua qualidade e história, e por chegar no momento certo, quando o lugar da mulher está em discussão em todas as áreas. Diana incorporou muitas fantasias e desejos e isso a levou ao sucesso.

A sequência é esperada com ansiedade pelos fãs. O site Omega Underground revelou que o título sobre o qual a produção está trabalhando, poderia dar uma pista de quem será o vilão dessa segunda parte. De acordo com informação da mídia "Magic Hour" é o nome provisório do filme e aponta um personagem muito especial: Circe.

Essa poderosa e malvada feiticeira gosta de transformar as pessoas em animais, entre outras coisas. Conta com os mesmo poderes e habilidades que Diana, mas suas intenções são as piores. Embora o título possa ser apenas uma referência ou uma piada da produção, não podemos ignoras as piscadas.

A filmagem de "Wonder Woman 2" começará na metade do ano e novamente no Reino Unido. Existem rumores que indicam que a história será situada durante a Guerra Fria onde Diana terá novos desafios. Patty Jenkins dirige novamente e é responsável pelo roteiro junto a Geoff Johns e Dave Callaham.

"Wonder Woman 2" estreia dia 1 de novembro de 2019.


por TNT