Quem será "O Zorro"?

Jonás Cuarón irá dirigir o filme do herói mascarado e já tem seu protagonista

Na alta temporada de heróis um novo mascarado se aproxima. "O Zorro", personagem lendário defensor dos humildes e desamparados, terá uma nova substituição nas telonas pelas mãos do cineasta Jonás Cuarón. Em "Z" o diretor vai dar um olhar renovado sobre o clássico com um corte futurista. O cavaleiro resistirá às mudanças?

Bem, Cuarón tem tudo planejado. O roteiro está pronto e o protagonista também! O Ator mexicano Gael García Bernal foi selecionado para o papel principal. Mark Amin, membro de Sobini Films, comentou sobre a escolha: "Eu sempre adorei Gael para este papel. O Zorro é um herói encantador, divertido e inteligente. Gael possui todas essas características e é capaz de representá-las em uma versão moderna deste personagem, introduzindo assim O Zorro a um novo público".


"Z" será uma reinvenção de perfil pós-apocalíptico que se propõe captar as novas gerações com este encantador espadachim. Bernal terá a oportunidade de mostrar todo seu talento em um papel que lhe cai perfeito. Você imagina esses olhos azuis por trás da mascara? Certamente romperá corações neste maravilhoso papel já interpretado por Antonio Banderas.  

Dado TNT:
Jonás Cuarón foi o roteirista e "Gravity".
por TNT