Quem será Tom Hiddleston em "Kong: Skull Island"?

Uma rápida promo revela um pouco mais do Capitão James Conrad

Parecia interminável a espera para ver o retorno do gigante King Kong às telas. Sua chegada anunciada para 10  de março deste ano deixa ainda alguns meses para continuar conhecendo os personagens que formam a história de "Kong: Skull Island". É o caso do novo vídeo promocional que em apenas 14 segundos apresenta o misterioso perfil do Capitão James Conrad, interpretado pelo ascendente Tom Hiddleston.

De acordo com as imagens, por trás do caçador Conrad se esconde um antigo oficial do Serviço Aéreo Especial britânico que participou a Guerra do Vietnã junto as Forças Especiais australianas. Toda essa informação é revelada por uma organização científica secreta chamada Monarch, que decide contratar os serviços do ex-militar com o objetivo de viajar para a Skull Island para descobrir seus segredos.

Como se sabe, o protagonista desta história não estará sozinho nesta aventura, mas terá a companhia do Coronel Packard, interpretado por Samuel L. Jackson, e a fotojornalista Mason (Brie Larson). O que vão encontrar ao chegar à ilha do Pacífico trata-se da terra do monstruoso King Kong e essa invasão ao território do símio não será uma simples travessia. Toby Kebbell, Jason Mitchell, Corey Hawkins, John C. Reilly, Tom Wilkinson, Thomas Mann e John Goodman completam o elenco do filme dirigido por Jordan Vogt-Roberts.

Dado TNT: Hiddleston está colocando a voz no personagem de Lord Nooth no filme animado "Early Man", onde divide o papel principal com Eddie Redmayne.
por TNT

PUBLICIDADE