Quem serão as indestrutíveis?

Várias atrizes estão sendo sondadas para a versão feminina de "The Expendables", entre elas Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich.

Depois de um tempo sem novidades, o produtor Avi Lerner fez novas declarações sobre "Expenda Belles", versão feminina de "Os Indestrutíveis" (The Expandebles) - ainda sem data de estreia - que começará a ser filmada em alguns meses. Segundo o cineasta, várias estrelas de Hollywood poderiam fazer parte do elenco; algumas já confirmadas como Gina Carano e Katee Sackhoff.

Durante uma coletiva de imprensa, ele comentou que Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich estão em negociação. Além disso, disse "que será um filme de ação espetacular, não deixando nada a desejar aos outros três estrelados pelos rapazes de 'The Expendables'". Haverá batalhas, muitos efeitos especiais e visuais, e acrobacias. 

Até o momento, Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith estão trabalhando no roteiro do filme, que conta com um diretor associado. O longa será rodado na Bulgária, mas não se sabe ainda quais serão as locações. 

Dato TNT
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE