Quem serão as novas garotas "Baywatch"?

Ashley Benson, Nina Dobrev, Denyse Tontz e Alexandra Daddario são algumas das candidatas

Voltam os corpos torneados às telas, mas desta vez em versão cinematográfica. "Baywatch" vai ganhando forma lentamente e, aos protagonistas masculinos Dwayne Johnson e Zac Efron,lhes estaria faltando boas companhias. É por isso que a Paramount Pictures já esta pensando nas próximas salva-vidas para juntar-se ao staff feminino da praia do filme que poderia chegar às salas de cinema no final de 2016. Segundo Deadline, já estão cogitando alguns nomes, mas ainda não confirmaram quantas garotas eles estão buscando.  

A principio, as mulheres que o estúdio esta analisando são sete: Alexandra Daddario, que de um salto para a fama com "True Detective"; Ashley Benson, com pequenas participações no cinema, mas conhecida pela serie "Pretty Little Liars"; Nina Dobrev, que leva sete temporadas em "The Vampire Diaries"; Alexandra Shipp, que interpretou Tormenta em "X-Men: Apocalypse"; Shelley Hennig, conhecida pelos filmes de terror "Ouija" e "Unfriended"; Bianca Santos conhecida por "The Fosters" e "Happyland", e Denyse Tontz, da serie "All My Children".
 

Seja qual for a escolha, não há duvidas de que os rapazes estarão bem acompanhados e a praia será cuidada por uma interprete que não tem nada a invejar a Pamela Anderson e Carmen Electra, ícones da serie de TV. O filme, enquanto isso, promete ter muito mais humor das mãos dos roteiristas Damian Shannon e Mark Swift. O diretor, Seth Gordon, esta preparado para se por atrás das câmeras neste esperado projeto no qual, possivelmente, possamos ver alguns dos salva-vidas originais 25 anos depois. Qual destas belas mulheres vai ter a honra de reviver aqueles dias no litoral?

Dado TNT:
Daddario interpretou a filha de Dwayne Johnson no suspense "San Andreas".
 
por TNT
Tags baywatch