Quem serão os homenageados nos Critics' Choice Awards®?

Descubra os personagens que se destacarão no próximo domingo

Como todos os anos, a cerimônia dos Critics' Choice Awards® tem um espaço reservado para destacar as figuras do cinema e da televisão. Esses segmentos embelezam ainda mais a festa e dão um toque especial. Dessa vez, os eleitos para receber os prêmios honorários são o produtor Chuck Lorre e a atriz Claire Foy.

Cada um em seu campo se destacou nos últimos anos e, por essa razão, os organizadores darão um espaço especial a eles na 24° edição. Lorre, criador de séries de sucesso como "The Big Bang Theory", "Mom", "The Kominsky Method" e "Young Sheldon", receberá o Critics' Choice por suas Conquistas Criativas, evidenciando assim sua trajetória e suas obras sustentadas no tempo.

"'The Big Bang Theory' foi classificada como a comédia televisiva de maior sucesso na história, o que parece ser o momento perfeito para homenagear Chuck enquanto o programa se prepara para o seu declínio", disse Joey Berlin, presidente da Broadcast Film Critics Association. "Durante um quarto de século, Chuck nos manteve com comédias hilárias e coerentes, que encantam os espectadores e os críticos".

Por sua vez, a linda Foy será destacada com o prêmio #SeeHer, que reconhece as mulheres que interpretam os valores estabelecidos pelo movimento que leva esse nome. A estrela de "The Girl in the Spider", "First Man" e "The Crown" será a terceira atriz a receber essa distinção, depois de Viola Davis e Gal Gadot.

"Estamos muito honrados em reconhecer essa aclamada atriz com nosso terceiro prêmio anual #SeeHer", disse Bob Liodice, Diretor Executivo da AT&T. "Suas representações de personagens femininos são tão fortes, são uma inspiração para o nosso movimento", acrescentou.
por TNT