Quem Shazam poderia enfrentar no futuro?

Zachary Levi tem algumas ideias...

A apresentação de "Shazam!" na Comic-Con de San Diego foi um grande sucesso. Mostraram o primeiro trailer do filme e tanto o diretor como os atores passaram bons momentos falando sobre seu trabalho. O filme promete ser muito divertido e todo elenco fez uma ótima filmagem e essa energia foi transmitida nas entrevistas que deram. 

"Shazam!" vem dar novos ares aos filmes de super-heróis apresentando um personagem totalmente novo. Uma criança órfã que recebe de um mago ancestral a capacidade de se transformar em um super-herói adulto com incríveis poderes, e essa particularidade de ser um jovem no traje de um musculoso e poderoso herói, traz muita diversão e descontratura ao gênero.  

Ninguém duvida que "Shazam!" é apenas o começo. Certamente, veremos sequências do filme e inclusive, o personagem poderia se unir a Liga da Justiça. Neste filme, o vilão será Dr. Sivana, no entanto, nos comics, o principal arqui-inimigo de Shazam é Black Adam, um oponente que tem os mesmos poderes que ele. Por isso, Comicbook perguntou a Zachary Levi se gostaria de enfrentar ele em um futuro e sua resposta foi um retumbante sim.  

"Adoraria que Shazam e Black Adam estivessem cara a cara! E gostaria que Shazam e Superman se enfrentassem, porque nos comics, teve algumas lutas icônicas. Há muitas coisas boas que podemos fazer com o personagem, mas um filme por vez. Estou tão feliz do que estamos fazendo neste momento", concluiu o ator. 

Lembrando que Dwayne Johnson está preparando um filme solo de Black Adam. Embora sua produção ainda não começou, e não tem data de estreia confirmada, é um dos próximos projetos de Worlds of DC. Ambos os personagens poderiam se encontrar no futuro e chamar também Superman. Por que não?
por TNT
Tags shazam