Quem tem mais chances de ganhar um Golden Globe®?

Conheça o filme e a série que arrasaram nas indicações dos prêmios

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood tem um grande trabalho pela frente. Os 93 membros desta ilustre organização premiarão com o cobiçado Golden Globe® as melhores produções, atores e atrizes que durante 2018 nos ajudaram a refletir e, principalmente, nos deram seu talento sem restrições.

Entre a enorme quantidade de filmes e séries existem algumas que geraram um grande impacto e conseguiram a maior quantidade de indicações e, por tanto, mais oportunidades para levar o prêmio! Seja por suas interpretações, o roteiro ou cenário geral, um filme e uma série concentram o interesse dois membros da Associação e aqui te contamos um pouco mais delas.

# "Vice", seis indicações: Melhor Filme Musical ou Comédia, Melhor Roteiro, Melhor Ator em Filme Musical ou Comédia, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Diretor.

Adam McKay dirige "Vice", um filme biográfico que percorre a vida e ascensão política de Dick Cheney, vice-presidente dos Estados Unidos durante a presidência de George W. Bush. Com toques de humor e um alto grau de humor ácido, o filme expõe a personalidade desse homem que esteve vinculado a vários sucessos definitivos da história de seu país.

McKay confessou que o filme chegou a ele quando por uma gripe teve que passar vários dias de cama e leu um livro sobre Cheney: "que me surpreendeu pela maneira em que mudou profundamente o curso da história dos Estados Unidos ", comentou a Variety. Christian Bale foi eleito para interpretá-lo sendo a segunda vez que colabora com o diretor depois de "The Big Short" ("A Grande Aposta").

# "The Assassination of Gianni Versace", quatro indicações, Melhor Minissérie ou Filme para Televisão, Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Televisão, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante.
Ryan Murphy já nos surpreendeu com "The People v. O.J. Simpson", a minissérie que percorria o infame final da estrela do esporte que assassinou brutalmente sua ex-mulher e seu parceiro. Em "The Assassination of Gianni Versace", Murphy retorna em outros crimes que causaram polémica no país expondo a homofobia da cultura norte-americana.

O crime de Versace, estilista e dono de um império milionário, comoveu o mundo. O responsável por sua morte foi um serial killer chamado Andrew Cunanan, interpretado por Darren Criss, que atirou nele nas escadas de sua mansão em Miami Beach. Penélope Cruz assume o papel de Donatella Versace, a irmã de Gianni que teve que enfrentar a tragédia da morte de seu irmão ao mesmo tempo em que cuidava da empresa e suas responsabilidades.

Agende essas produções incríveis para que façam parte de sua lista de favoritos em 2019. Desfrute dos Golden Globe® pela tela do TNT no próximo 6 de janeiro.

por TNT

PUBLICIDADE