Quem terminou de filmar o reboot de "Hellboy"?

O ator David Harbour já deixou sua marca como o demônio vermelho no filme que estreará em janeiro de 2019

Finalmente e depois de tantas idas e vindas sobre o retorno de Perlman e Del Toro ao set, a filmagem do reboot de "Hellboy" está em andamento com um novo protagonista: David Harbour, indicado ao Prêmio do Sindicato de Atores por seu trabalho em "Stranger Things". O ator foi dirigido por Neil Marshall e a gravação da sua parte terminou.

Em uma entrevista para Variety onde foi consultado por sua experiência, Harbour afirmou que foi "difícil", fazendo alusão ao personagem e às cenas gravadas por ele. "Tenho 40 anos e me dedico a correr dando golpes em gigantes", detalhou.

Embora não pudesse dar detalhes sobre a trama do roteiro criado por Andrew Cosby, vazou que essa adaptação terá classificação R. Seu protagonista assegurou que a marca do personagem interpretado anteriormente por Ron Perlman continuará intacta: "Hellboy tem uma dinâmica psicológica a qual de vez em quando tem que mostrar que ele é o leão, tem que rugir e acredito que luta com sua própria masculinidade".

Vão acompanhar Harbour no elenco: Ian McShane como o professor Broom, Sasha Lane como Alice Monaghan, Penelope Mitchell como a bruxa Ganeida, Daniel Dae Kim como Major Ben Daimio e Milla Jovovich como a vilã Rainha do Sangue. A estreia é prevista para 11 de janeiro de 2019.
por TNT
Tags hellboy