Quem vai participar de "Spider-Man: Homecoming"?

O filme solo do aracnídeo conquista novos astros

Nos últimos días foram divulgados os nomes dos atores que farão parte do filme solo do Homem-Aranha, marcado para estrear dia 7 de julho de 2017. Enquanto "Spider-Man: Homecoming" está sendo rodado, pouco a pouco, vão sendo divulgados os nomes dos atores que farão parte do elenco liderado por Tom Holland, ator que dá vida ao super-herói do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Os últimos nomes confirmados no elenco foram: Garcelle Beauvais e Tiffany Espensen. Em junho, a produção também já tinha confirmado os atores Tyne Daly, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Abraham Attah, Selenis Leyva, Hannibal Buress, Isabella Amara, Jorge Lendeborg Jr., J.J. Totah, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Donald Glover, Michael Barbieri e Kenneth Choi. Todos eles irão contracenar com os astros Holland, Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Michael Keaton, Zendaya, Tony Revolori e Laura Harrier. 

Sobre o que podemos esperar do filme, o diretor Jon Watts reafirmou que tentarão mostrar um lado do herói que ainda não foi visto até agora.  A ideia seria fazer um longa que contasse a vida dele na escola, com um tom de John Hughes. Lembrando que no ano passado, Kevin Feige, chefe do estúdio de "A Casa das Ideias", falou sobre esta possibilidade, na qual podemos presumir que o filme terá muito humor, já que o diretor foi responsável por filmes como "Clube dos Cinco" (The Breakfast Club), "Esqueceram de Mim" (Home alone), "Férias Frustradas" (National Lampoon's Vacation); entre outros.
por Alejandro Cusa