Quem vai retornar para "Avengers 4"?

A Marvel aposta neste último filme como o final de um enorme arco dramático iniciado em 2008

São tantos e tão importantes! Qual é o seu super-herói ou heroína favorita do universo cinematográfico da Marvel? Cada um é especial. Suas personalidades são ainda mais interessantes do que seus poderes, será por isso que as histórias prendem milhares de fãs ao redor do mundo? Com "Avengers: Infinity War" para estrear dia 4 de maio de 2018, estamos todos pensando em sua sequência!

Cinemablend decide dar um passo e, sem esperar a confirmação do estúdio, listou os possíveis retornos para "Avengers 4". Como foi feito? Baseando-se em comentários e entrevistas dos atores e de outros membros da produção, conseguiu formar um elenco que certamente deveria estar nesta quarta entrega. Mas não é só isso, boatos e fotos do set nos deram um panorama dos que estarão trabalhando por um filme a mais na Marvel.

O que dizer da equipe principal? Segundo o site Tony Stark/Iron Man estará de volta pois é o que começou esta loucura em 2008! Além disso, Robert Downey Jr foi visto no set com os irmãos Russo. O mesmo acontece com seu contra figura Steve Rogers/Captain America. Chris Evans comentou que se for necessário vai estender seu contrato depois do terceiro filme para poder concluir a história.

Veremos também o retorno de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk em "Thor: Ragnarok" e o ator confirmou que seu personagem sofrerá mudanças severas depois de sua última apresentação que vai surpreender em "Avengers: Infinity War" e, certamente, no próximo. Uma de suas amigas, Natasha Romanoff/Black Widow, interpretada por Scarlett Johansson, fará parte da sequência segundo confirmam várias imagens capturadas no set.

O site especializado em cinema afirma que, segundo o próprio Paul Bettany, seu personagem Vision, estará de volta. O mesmo acontecerá com Hawkeye, interpretado por Jeremy Renner, quem parece estar muito ocupado nos estúdios de Atlanta. Por outro lado, Gwyneth Paltrow confirmou não apenas que voltará a ser Pepper Pots, mas que Don Cheadle reaparecerá diante das câmeras como War Machine.

E Nick Fury? Embora não esteja confirmado é impossível que o homem que conseguiu unir os Avengers não esteja no final! E o que os separou? Bucky Barnes/The Winter Soldier gerou a divisão dos Vingadores e foi Sebastian Stan quem afirmou que vai retornar para concluir sua participação em "Avengers 4". Claro, sabemos que em "Avengers: Infinity War" haverá novos membros do universo cinematográfico da Marvel.

Ant-Man é liberado da prisão em "Captain America: Civil War" e espera-se que esteja de volta, pois divide estúdio! O ator Paul Rudd está gravando "Ant-Man and The Wasp" em Atlanta junto a Hope Van Dyne/The Wasp, interpretada por Evangeline Lilly. Estando tão próximo seria muito fácil que prolongaram sua estadia na cidade para ficar e fazer parte de "Avengers 4". No caso de Tom Holland, a presença de Spider-Man já foi confirmada pelo próprio Kevin Feige.

Por último, não vamos nos esquecer dos Guardiões. Unidos para derrotar Thanos, Star Lord, Rocket, a implacável Gamorra, Drax e Nébula terão seu lugar no último filme dos Avengers segundo afirmou James Gunn, diretor da saga "Guardians of the Galaxy". Tudo indica que derrotar Thanos levará muito tempo, ou melhor dizendo, dois filmes! Por isso, Josh Brolin será convocado novamente para fazer este vilão que quer todas gemas do infinito para ele. O que acontecerá com Thor? E a Agente Carter?
por TNT
Tags avengers