Quem voltara a sair da lâmpada?

"Genies", a prequela de Aladdin, revelara como o gênio acabou ali dentro

Não é necessário esfregar muito para que a Disney faça magica com suas historias. Desta vez será um adorável gênio azul, o sincero e principal cumplice de Aladdin, o protagonista de uma prequela em live-action pensada para mostrar as origens deste personagem. Como foi que terminou dentro desta pequena lâmpada? Quem marcou seu destino de cumpridor dos desejos alheios?  

O filme levara o nome de "Genies", mas revelaram um pouco mais. Assim como fizeram como "Alice no País das Maravilhas", "Malévola" e "Cinderela", os produtores da companhia decidiram não perder a oportunidade de criar com este gênio de carne e osso um novo atrativo com uma historia tão genuína como misteriosa.  

A principio, os autores serão Damian Shannon e Mark Swift. Uma escolha curiosa a julgar pelo seu macabro passado no remake de "Friday the 13th". Depois faltara ver quem vai dirigir o filme e, sobre tudo, que ator será eleito para interpretar este singular personagem. Alguns galãs já devem estar provando a maquiagem azul...  

Dado TNT
: No filme de 1992, a voz do gênio foi interpretada pelo genial e inesquecível Robin Williams.
por TNT