Querem que "Wolverine 3" seja o melhor filme de todos

Simon Kinberg disse que estão trabalhando nisto. Também falou de "X-Men: The New Mutants"

Há meses o que mais vem sendo falado é sobre o terceiro filme individual de Wolverine que marcará a despedida de Hugh Jackman no papel. Apesar de ainda não terem definido nada a respeito sobre o elenco e a trama, sabe-se que o 20th Century Fox planeja fazer deste um filme memorável.

Foi o que disse horas atrás o produtor e roteirista Simon Kinberg, que comentou à imprensa que está bem próximo de terminar o roteiro e que todos os envolvidos, absolutamente todos, estão querendo fazer "o melhor filme, com uma qualidade mítica". Depois, ao ser consultado se a história será baseada em "Old Man Logan", disse que não poderia afirmar, mas que se tratava de "algo que Hugh e Mangold (o diretor) estão querendo fazer a muito tempo".

Por outro lado, em relação ao "X-Men: The New Mutants", disse que ainda não sabe bem como será o plano da produção e que o roteiro ainda não está terminado, pois estão ainda trabalhando no rascunho. O longa-metragem não tem elenco confirmado nem data de estreia definida, mas o certo até agora é que Josh Boone está a cargo da história escrita, e também da direção. 

Dado TNT: A primeira aparição de "The New Mutants" nos quadrinhos foi em 1982.
por Alejandro Cusa