Quicksilver também estará em "X-Men: Apocalypse"

O roteirista Simon Kinberg confirmou que o personagem interpretado por Evan Peters aparecerá no próximo filme

Faltando apenas algumas horas para a estreia de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past), uma das produções de super-heróis mais aguardadas de 2014, o roteirista do filme Simon Kinberg aproveitou para comentar sobre "Apocalypse", filme mutante que estreará em breve. Em entrevista à imprensa, o escritor anunciou que Quicksilver, personagem interpretado por Evan Peters, também aparecerá no que tem data de estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Ao ser consultado pelo Total Film sobre a possibilidade de incluí-lo no próximo longa-metragem, respondeu sem duvidar: "Com certeza, ele estará de volta no próximo X-Men". Logo, ao comentar também sobre a participação de Scarlet Witch, confessou que eles ficaram sabendo da entrada de Pietro Maximoff em "Avengers: Age of Ultron" semanas depois do 20th Century Fox tomar a decisão de colocá-lo na trama.

Lembrando que no final de abril, Bryan Singer, diretor desta "inbetwequel" que acorrerá 10 anos depois da "Batalha final" (The Last Stand) e 10 anos depois da "Primeira Geração" (First Class), tinha comentado positivamente sobre a participação do personagem ao dizer que "apesar do nosso Quicksilver não ser um personagem principal em 'Os Vingadores', me interesse mostrá-lo um pouco mais no filme".

Dado TNT: Simon Kinberg foi responsável pelo roteiro de "X-Men: A Última Batalha" (X-Men: The Last Stand).
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men