Quinto spot de "Guardiões da Galáxia" tão bom quanto os demais

Através da Marvel chega um vídeo com os cinco protagonistas do filme

Faltando pouco para a estreia de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), a Marvel lançou na internet o quinto spot televisivo do filme que estreia dia 1° de agosto sob a direção de James Gunn. O vídeo de apenas 47 segundos, mostra mais uma vez os mocinhos da trama: Star Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax the Destroyer (Dave Bautista), Groot e Rocket Raccoon (vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper, respectivamente).

Além disso, nas últimas horas, o diretor do filme postou a primeira imagem de Kraglin, primeiro companheiro de Yondu e inimigo de Peter Quill, além de uma com The Dark Aster, a nova do vilão Ronan, e outra de Star-Lord e Drax. Dessa forma, é possível que nos próximos dias surjam mais fotos de outros personagens como Yondu (Michael Rooker), Nova (Glenn Close), Rhomann Dey (John C. Reilly), Nebula (Karen Gillan), Ronan the Accuser (Lee Pace), Korath the Pursuer (Djimon Hounsou), The Collector (Benicio del Toro), Carina (Ophelia Lovibond) e até de Thanos (Josh Brolin).

Lembrando que na sinopse oficial o filme seguirá os passos do temerário aventureiro Star Lord, que se torna presa fácil de uma caçada depois de roubar uma esfera misteriosa cobiçada por Ronan, o vilão com ambições que ameaçam todo o universo. Para driblar o inimigo, ele se vê forçado a fazer uma trégua com um quarteto singular: Rocket, um pistoleiro guaxinim; Groot, um humanoide em forma de árvore; a mortal e enigmática Gamora e o sempre sedento por vingança, Drax, o Destruidor. Além disso, ao descobrir o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa, ele fará de tudo para reunir seus heterogêneos rivais para uma última e desesperada missão. 

Dado TNT: James Gunn reconheceu que Rocket Raccoon é a peça-chave da história.
por Alejandro Cusa