Quinto spot televisivo de "Thor: um mundo sombrio"

Foi postado na internet um novo spot do filme que voltará a trazer o deus do trovão para o cinema; além de algumas novidades sobre o futuro

Nas últimas horas saiu o quinto spot televisivo de "Thor: um mundo sombrio" (Thor: The Dark World), sequência do primeiro filme de 2011 que agora será dirigido por Alan Taylor, autodenominado "O Anjo da Morte". O vídeo de poucos segundos mostra os protagonistas em ação, deixando os fãs com vontade de quero mais.  

Em recentes declarações do elenco e de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, podemos entender que haverá uma terceira produção sobre o super-herói. Durante uma coletiva de imprensa, o executivo comentou que no final do filme podemos perceber que a aventura de Thor não vai parar por aí. "Sem dúvida, temos uma história que gostamos de contar", acrescentou. Por outro lado, Chris Hemsworth, o ator que dá vida ao deus do trovão, reconheceu que estaria encantado de assumir mais uma vez a responsabilidade de protagonizar a história. 

Com respeito à trama, este segundo projeto cinematográfico que estreará 8 de novembro, seguirá os passos do Vingador que lutará para salvar a Terra e a totalidade de Nove Reinos de um inimigo sombrio, mais antigo que o próprio universo. Neste cenário, brigará contra uma antiga raça liderada por Malekith, um ser que nem Odin ou Asgard podem resistir. Assim, diante do iminente perigo de que o cosmos mergulhe novamente na escuridão, terá que embarcar numa viagem perigosa e pessoal, juntando-se a Jane Foster para salvar o mundo.   

O filme conta com Hemsworth como Thor, Natalie Portman no papel de Jane Foster, Tom Hiddleston como Loki, Christopher Eccleston interpretando Malekith e Adewale Akinnuoye-Agbaje na pele Algrim/Kurse. Também fazem parte do elenco: Idris Elba (es Heimdall), Kat Dennings (Darcy Lewis), Ray Stevenson (Volstagg), Anthony Hopkins (Odin), Zachary Levi (Fandral), Jaimie Alexander (Sif), Stellan Skarsgård (Dr. Erik Selvig), Tadanobu Asano (Hogun), Clive Russell (Tyr), Rene Russo (Frigga), entre outros.    

Dato TNT: Logo depois dos créditos aparecerá uma cena de "os Guardiães da Galáxia" (Guardians of the Galaxy).
por Alejandro Cusa