Rachel McAdams revelou porque se juntou a "Doctor Strange"

O filme vai estrear dia 28 de outubro de 2016 no Reino Unido

A ultima atriz a se juntar a Fase Três do universo marveliano, Rachel McAdams, será uma das protagonistas de uma das estreias mais esperadas de 2016, "Doctor Strange". E, embora não tenha divulgado o papel que vai interpretar no filme dirigido por Scott Derrickson, se mostrou feliz com este novo desafio, sem poder esconder seu nome sorriso.

Durante a festa dos Gotham Awards, McAdams explicou a MTV as razões pela quais se uniu ao novo projeto da Marvel: "Eu amo o diretor. Juntei-me a Scott e simplesmente fiquei apaixonada por sua visão, é muito passional. Além de trabalhar com Benedict Cumberbatch é algo incrível, e a Marvel faz ótimos filmes, assim que é todo um conjunto".

Quando foi consultada sobre o filme, simplesmente assegurou que "este não vai ser igual aos anteriores". Aparentemente, o novo filme que estreia dia 28 de outubro de 2016 no Reino Unido e 4 de novembro nos Estados Unidos, vai apresentar o lado místico de mundos paralelos, a magia e o ocultismo. Além da linda atriz e Cumberbatch, o elenco é formado por Chiwetel Ejiofor, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton.

Dado TNT: Segundo rumores, McAdams poderia interpretar Clea, uma discípula e amante do protagonista Christine Palmer, uma das Night Nurse do comic.

por TNT