Rachel McAdams se junta ao mundo dos super-heróis?

A atriz estaria sendo considerada para se juntar no futuro à "Casa das Ideias"

É apenas um rumor, como tantos que circulam pelos corredores de Hollywood em meio a uma avalanche de filmes de super-heróis, mas poderia ser real: Rachel McAdams estaria sendo considerada pela Marvel para fazer parte de um filme da casa no futuro. Comenta-se que a atriz que conquistou o público por sua atuação em "The Notebook" entraria nesse universo através de "Doctor Strange".

Aparentemente, "A Casa das Ideias" quer que ela seja coo-protagonista feminina ou par romântico do Feiticeiro Supremo do Mundo no longa-metragem que tem data de estreia prevista para 2 de novembro de 2016. Sendo assim, é possível que ela faça o papel de Clea ou de Morgana Blessing, ou quem sabe até de outra personagem criada especialmente para ela.

"Doctor Strange" será dirigido por Scott Derrickson, o mesmo de "A Entidade" (Sinister) e "O Exorcismo de Emily Rose" (The Exorcism of Emily Rose), e começará a ser rodado em novembro. O papel de Stephen Strange será feito pelo talentoso ator Benedict Cumberbatch. Possivelmente, o filme também poderá contar com as participações de Tilda Swinton e Chiwetel Ejiofor para os papéis de "O Ancião" (agora "A Anciã"), e de Baron Mordo.

Dado TNT: O filme poderá contar o início da história desse médico soberbo que, depois de um acidente, é treinado por um bruxo- mas com algumas diferenças em relação aos quadrinhos. 
por Alejandro Cusa