Ralph e Vanellope conhecerão as princesas da Disney

E você poderá ver em "Ralph Breaks the Internet"

Na sequência de "Wreck-it Ralph", Ralph e Vanellope entram na internet para buscar um substituto para um jogo e ficarão deslumbrados com esse mundo desconhecido para eles. "Cada pessoa tem uma experiência diferente com a internet, além da idade, e sentimos que era um mundo perfeito para ampliar os limites de sua amizade", disse o diretor Phil Johnston sobre essa viagem que, certamente, será muito divertida. E, enquanto Vanellope logo se adapta e entende a internet, Ralph acha mais difícil se sentir confortável nesse mundo.  

Felizmente, alguns cyber-moradores vão tornar o caminho deles mais fácil. Um deles será Yesss (Taraji P. Henson), um algoritmo elegante que lidera o site para compartilhar vídeos BuzzzTube e vai querer tornar Ralph moderno e genial, promovendo sua virilidade. Yesss "é um pouco presunçosa porque é inteligente e conhece a internet muito bem. Mas também gosta um pouco do grandão", disse Henson. "Existe algo sobre uma pessoa realmente inteligente que dá poder para alguém que não é tão inteligente, é como ‘Uau, olha, eu sou tão bom que posso até te ensinar algo'", acrescentou a atriz.
 

Além disso, os fãs da Disney encontrarão vários "easter eggs" e participações especiais nesse filme. Um dos mais especiais será o momento no qual Vanellope conhece as míticas princesas. A pequena também vai acreditar que é uma delas. Quem poderá convencê-la do contrário? A produção reuniu as atrizes originais para essa sequência como Mandy Moore (Rapunzel), Auli'i Cravalho (Moana), Idina Menzel (Elsa) e Kristen Bell (Anna). Estarão também Ariel (Jodi Benson), Jasmine (Linda Larkin), Pocahontas (Irene Bedard), Tiana (Anika Noni Rose), Belle (Paige O'Hara), Mérida (Kelly Macdonald) e outras. Um encontro único!
 

"Ralph Breaks the Internet: Wreck-it Ralph 2"
estreia em 21 de novembro.
por TNT