Ralph que continuar demolindo!

John C. Reilly insiste em uma segunda parte. Estará o estudio de acordo?

É verdade que um terrível vilão esta se metendo em todos os consoles de jogo para preparar sua volta ao cinema? Certamente mais de um fanático já sonhou com essa possibilidade, depois que John C. Reilly, o ator que colocou a voz no simpático protagonista de "Detona Ralph" declara que havia assinado para participar da sequencia. No entanto, a Disney ainda não fez barulho sobre esta versão.

Há mais de um ano vem correndo um rumor de que o filme teria sua continuação. Na verdade, seu diretor, Rich Moore, declarou que se imaginava uma segunda parte com o indescritível Ralph explorando novos universos, como os consoles de jogos on line. Inclusive deu a entender que existiam negociações com Nintendo para somar personagens do nível de Mario, Luigi e Zelda, entre outros.

Mas a verdade é que, além dos seguidores, somente Reilly parece certo de que o filme de animação baseado no mundo dos videogames em oito bits logo voltara às telas. Seria uma pena que não seja assim, porque Ralph ficou nos corações das crianças e adultos. Teremos que esperar uns dias para ver se chega a confirmação da noticia que nos detonará de alegria.

Dado TNT: A primeira parte do filme arrecadou mais de 450 milhões de dólares a nível internacional.
por TNT