Ray Fisher quer mais filmes com Cyborg

O ator quer se aprofundar mais em seu personagem

Conhecemos Cyborg no filme da Liga da Justiça que Warner e DC estrearam no ano passado, mas esse personagem não teve um grande lugar na história. Deve ser por isso que Ray Fisher quer se aprofundar mais nesse super-herói. Na Wizard World Comic Con da Filadélfia, ele deixou claro seu interesse por um possível filme dos Jovens Titãs e por um filme solo de Cyborg. "Eu me interesso pelas histórias com consequências, onde os personagens enfrentam problemas que vejo no dia a dia, na vida real. Se isso se traduz em um filme dos Jovens Titãs, em um de Cyborg ou de Justice League 2, enquanto estiver lá, o faria sem dúvidas", declarou.

Ray Fisher, disse também que espera poder explorar o lado humano de Victor Stone em futuras interpretações. "Quero dizer, para mim, em todos esses filmes, o único que procuro são histórias que sejam reais e que me movam. [...] E isso é o que me levou ao Universo DC ao invés de outras opções que estavam sobre a mesa. São histórias com consequências que realmente me atraem, onde os personagens passem por lutas reconhecíveis que vejo na realidade", acrescentou.

Por enquanto, se desconhece o rumo que tomará o Universo Estendido da DC. Com alguns filmes, como "Wonder Woman", foi muito bem-sucedido, mas outros como "Justice League", não alcançaram o sucesso esperado. Personagens do estilo de Cyborg podem ser muito interessantes e trazer mais frescor a este universo. Os Jovens Titãs são uma espécie de Liga da Justiça Júnior, um grupo formado por adolescentes. Fundado por Robin, Kid Flash, Aqualad e Wonder Girl, companheiros dos membros sênior da Liga da Justiça. Depois mais super-heróis como Cyborg, Beast Boy, Raven e Starfire foram se unindo. Vamos esperar por novidades no futuro.
por TNT
Tags cyborg