Rebel Wilson irá protagonizar a versão feminina de "Dirty Rotten Scoundrels"

A MGM produz o remake desta exitosa comédia dos anos '80

A carreira de Rebel Wilson está em ascensão há anos e já se firmou como uma atriz cômica. Por isso, sua recém-incorporação no remake de "Dirty Rotten Scoundrels" parece um verdadeiro acerto da MGM. A ideia de renovar velhos sucessos, mas invertendo os papéis parece estar funcionando maravilhosamente, e, portanto, a atriz vai protagonizar e produzir essa nova comédia onde as maliciosas sedutoras serão elas.

A nova versão deste clássico, protagonizado por Steve Martin e Michael Caine em 1988, ainda não tem a dupla de Wilson, mas sim sua roteirista: Jac Schaeffer. A história vai girar em torno de duas garotas, uma de classe alta e outra de classe baixa, que vão competir para fraudar um nerd aficionado em tecnologia e tentarão roubar seu dinheiro. Já podemos imaginar que tipo de maldades encontraremos nesta adaptação moderna.

Lembrando que antes de Martin e Caine o filme teve um divertido antecedente em 1964 com Marlon Brando e David Niven. Evidentemente, a atriz que participou da trilogia de "Pitch Perfect" (a terceira parte estreia dia 22 de 
dezembro de 2017) tem todas as condições para ocupar o lugar de grandes atores e continuar se consolidando como humorista. Além disso, ela foi confirmada para outro remake, "Private Benjamin", protagonizado por Goldie Hawn que obteve três indicações ao Oscar® em 1980.

Dado TNT: Rebel 
lançou recentemente "Absolutely Fabulous, the Movie".
por TNT