Recomeçaram as filmagens de "Fast & Furious 7"

A filmagem foi retomada horas atrás, depois de ser suspensa após a morte de Paul Walker

Nesta segunda, dia 31 de março, recomeçaram as filmagens de "Fast & Furious 7", que tinham sido suspensas depois da trágica morte de  Paul Walker no dia 30 de novembro do ano passado. A confirmação sobre o retomada da produção foi dada pelo diretor James Wan, que através da sua conta no Instagram postou uma foto da claquete com a seguinte mensagem: "Primeiro dia de filmagem. Muito melhor e com mais garra. #Fast&Furious7".

Lembrando que a estreia do filme foi transferida para o dia 10 de abril do ano que vem porque grande parte do roteiro teve que ser modificado pelo escritor Chris Morgan. A ideia é que Brian O'Conner, personagem de Paul, esteja envolvido na trama, mas "retirado" de maneira respeitosa para que seus familiares e fãs da saga fiquem satisfeitos com o resultado. 

Comenta-se que a produção contratará dois dublês de corpo para as cenas que não foram filmadas por Walker neste último filme. "Contratamos quatro atores com físico semelhante ao de Paul que serão usados como base nos movimentos", disse uma fonte não revelada para o The New York Daily News; apesar desta informação não ter sido confirmada pelos estúdios envolvidos. Ao mesmo tempo, dizem que o rosto e a voz de Paul serão inseridos digitalmente na pós-produção.

Dado TNT: A família de Paul Walker sempre esteve ligada à fama. Sua mãe foi modelo e seu avô boxeador.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE