Recorde de bilheteria para "Incredibles 2"!

O filme da família Parr é um sucesso

No último final de semana, "Incredibles 2" superou a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados no mundo todo. Dessa forma, se junta a "Black Panther", "Avengers: Infinity War", e "Jurassic World: Fallen Kingdom" como o quarto filme a conseguir esta marca em 2018. 

Também é o quinto filme animado da Disney neste pódio, junto com "Frozen", "Toy Story 3", "Finding Dory" e "Zootopia". Tem também o recorde de ser o filme animado que mais arrecadou em sua estreia nos Estados Unidos, com 182 milhões de dólares.

Este filme superou amplamente seu antecessor, "The Incredibles" que arrecadou 633 milhões de dólares no mundo todo em 2004. Considerando que continua em cartaz e que ainda não estreou no Japão e em alguns países da Europa, pode continuar subindo posições.

"Incredibles 2" é protagonizado por Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, Huck Milner e Eli Fucile como a família Parr. Além disso, participam Brad Bird, Samuel L. Jackson, Bob Odenkirk e Catherine Keener. O roteiro e a direção são de Brad Bird. Ainda não viu?
por TNT