Renée Zellweger será Judy Garland

A atriz interpretará uma das grandes lendas de Hollywood

Judy Garland foi uma das grandes estrelas de Hollywood que será eternamente lembrada por sua voz incrível e seu papel como Dorothy no filme "The wizard of Oz" de 1939. Sua vida foi cheia de sucessos, mas sua carreira começou a declinar por causa de seus vícios. Agora, sua vida apaixonante vai se tornar um filme graças ao roteirista Tom Edge.

Renée Zellweger, que já mostrou sua bela voz, foi convocada para interpretar a genial artista. O filme vai percorrer um momento particular da vida de Garland. Meses antes de morrer, a cantora de apenas 47 anos, se preparou para fazer uma série de apresentações em Londres. Esgotada depois de mais de quarenta anos de trabalho, Judy se converteu em um ser frágil e foi se apagando lentamente.

Com alguns casamentos fracassados e três filhos, um deles foi a incrível Liza Minelli, Judy não conseguiu repetir as conquistas de sua juventude. Apesar de ter propostas, ela costumava se apresentar em más condições ou chegava tarde aos ensaios. Ícone de uma época dourada do cinema, Garland morreu de overdose em 1969. Rupert Goold vai dirigir a trama.
por TNT