Repassando a história de Rocky neste trailer de "Creed"

O spin-off estreia em novembro

No dia 25 de novembro estreia em todos os cinemas dos Estados Unidos (alguns dias antes ou depois na América Latina) "Creed", spin-off da saga de Rocky sobre o filho de Apolo. Faltando pouco para a estreia, a Warner Bros. Pictures lançou um vídeo chamado "Generations" que repassa os momentos da saga estrelada por Sylvester Stallone até o presente.

Na sinopse do filme, Adonis Johnson nunca conheceu o pai famoso, que morreu antes de ele nascer por culpa do soviético Iván Drago. Mesmo assim, o boxe estava no seu sangue. Ele então decide ir à Filadélfia para procurar Rocky Balboa e perdi que ele seja seu treinador. No começo, Balboa recusa a oferta, mas a força de vontade e a determinação do rapaz o levam a aceitar o desafio.

Dirigido por Ryan Coogler, o mesmo de "Fruitvale Station", e escrito pelo diretor e por Aaron Covington, o filme conta com "Sly" como Balboa e Michael B. Jordan como Adonis Johnson. Também fazem parte do elenco Graham McTavish, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Stephanie Damiano, Maria Breyman, Mark Rhino Smith, Hans Marrero, Will Blagrove, Brian Anthony Wilson, Melissa Merry e Tony Devon; entre outros.

Dado TNT: Michael B. Jordan trabalhou em "Fruitvale Station" com Ryan Coogler.
por Alejandro Cusa
Tags rocky creed