Retorna a saga "Crepúsculo"?

Lionsgate considera a possibilidade de continuar com a franquia

Onde ficaram Bella e Edward? Os protagonistas da incrível saga literária "Crepúsculo" tiveram seu momento na telona depois de saltar ao estrelato nos romances de Stephenie Meyer. Fazem quatro anos da estreia da ultima entrega cinematográfica da franquia e tudo parecia ter ficado por lá.

No entanto, estes vampiros continuam mais vivos do que nunca. Patrick Wachsberger, o presidente da Lionsgate Motion Picture Group, comentou em uma entrevista com a ScreenDaily que consideraram o retorno da franquia: "Existe a possibilidade. Não há uma certeza, mas é possível. Tudo depende de Stephenie Meyer, se ela quiser contar mais historias relacionadas com estes personagens estaremos lá para ela".

Embora Meyer afirmasse que não deseja continuar com a historia, nunca e sabe. Retornariam Kristen Stewart e Robert Pattinson? Bom, isso será visto. Wachsberger aceita que a franquia foi muito importante para a empresa. Muito se deve ao incrível elenco de jovens atraentes que o compunham. Neste sentido, comentou que Pattison, que interpreta Edward, chegou ao set apenas três semanas antes de rodar e detonou!

Kristen, entretanto, declarou que não esta interessada. Durante a turnê promocional do ultimo filme de Woody Allen, "Café Society", se referiu a seu antigo papel e disse: "Para ser honesta, contamos mais ou menos esta historia. Fizemos cinco delas, então talvez não". Buuu! Você gostaria de ver novamente o casal de vampiros mais atraentes do cinema?


Dado TNT: Stephenie Meyer vendeu mais de 100 milhões de copias da saga "Crepúsculo" em todo o mundo.
por TNT
Tags twilight