Retorna "Beetlejuice" mais vivos do que nunca?

Os rumores adicionaram Winona no retorno da genial criação de Burton

Acabou a paz nos túmulos? Primeiro foi Michael Keaton e depois seu próprio criador, Tim Burton. A ideia do retorno da bem sucedida comedia de humor negro do final dos anos 80, "Beetlejuice", vinha tomando força até que a talentosa Winona Ryder terminou por confirma-lo em uma entrevista para a televisão. O projeto de realizar a segunda parte do filme original esta mais vivo do que nunca e teria a atriz dentro do elenco.  

Durante uma conversa no programa "Late Night" de Seth Meyers, Ryder deu a grande noticia: "Eu acho que posso confirmar. No começo tudo era super secreto, mas de repente veio Tim (Burton) em uma entrevista para ‘Big Eyes' e anunciou.
E eu fiquei! WOW!". Aparentemente, o diretor tinha tornado publico na mencionada entrevista ao afirmar "sim, estamos produzindo e Winona estará nele". Desta maneira, e sem datas anunciadas, formam confirmados os rumores.
 

A verdade é que Burton, o criador do maravilhoso personagem Cult, já tinha mencionado seu interesse em voltar com o projeto. E Keaton, ator que encarnou o inesquecível Beetlejuice, confessou que esse era o único papel que gostaria de repetir, sempre sob a orbita do grande diretor. Com a confirmação de Winona, que encarnou Lydia Deetz no filme, sua volta estaria mais ou menos 30 anos depois e após provar seu sucesso no teatro e televisão. Queremos datas!  

Dado TNT:
O filme, que ia chamar-se "House Ghosts", terminou com o nome de uma das estrelas da constelação de Órion chamada Betelgeus.
por TNT