Retorna o terror com "The Conjuring 2"

A estreia da sequencia esta programada para 10 de junho de 2016

Começa a contagem regressiva! Se você ama cinema de terror seus desejos são uma ordem para James Wan. O diretor começou a rodagem da segunda parte de "The Conjuring" para alegria de todos os fãs que seguiram a primeira parte do filme e seu anterior titulo de terror, "Insidious". A nova historia vai se mudar para a Inglaterra e estará centrada na analise de um caso de poltergeist ocorrido entre 1977 e 1979.

A primeira parte do filme, baseado em uma historia real, teve seu spin off – "Annabelle" – de êxito notável. Na segunda entrega, voltaremos a nos encontrar com o casal Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), especialista na investigação de casos paranormais, que vão enfrentar uma nova situação: uma mãe atormentada pelos estranhos acontecimentos vividos por sua filha.

O elenco se completa com Frances O'Connor, Shannon Kook e Adrien Ryans, entre outros. Com roteiro de Chad e Carey Hayes, a rodagem já começou de cara para a estreia planejada para junho do ano que vem. New Line Cinema aposta que esta segunda parte tenha igual êxito que seu antecessor que chegou a arrecadar em 2013 mais de 300 milhões de dólares. Será igualmente tenebroso?  

Dado TNT: James Wan vai dirigir também o próximo projeto da DC, "Aquaman".
por TNT