Retorna o "Z" de Zorro

Jonás Cuarón vai escrever e dirigir uma nova versão do herói e seu cavalo

Desde 2005 O Zorro, personagem criado em 1919 por Johnson McCulley, não tinha lugar no cinema. Agora, o jovem cineasta Jonás Cuarón decidiu colocar as coisas em seu lugar e criar sua própria versão para que o herói volte a montar seu cavalo e marcar sua inconfundível assinatura com sua afiada espada. "Z", será o nome do filme, uma versão pos-apocaliptica, nada convencional em comparação com o personagem que todos conhecemos.  

O filho do diretor Alfonso Cuarón decidiu escrever e dirigir esta nova aventura segundo anunciou The Hollywood Reporter. Aparentemente, não vai se tratar de uma adaptação nem de um remake, mas de um reboot da historia com um corte futurista. Quem serão os protagonistas? Ainda não saiu da boca do diretor nenhuma pista de modo que não sabemos quem será o herói mascarado, Don Diego de la Vega.  

O único boato, no momento, é que a fotografia do filme será realizada na metade do ano em Pinewood Dominican Republic Studios, por tanto, em breve começarão os rumores dos primeiros nomes. Será difícil ocupar o lugar de Guy Williams, ator identificado com o protagonista da historia, mas quem o fez com grande sucesso e duas vezes foi Antonio Banderas, então certamente não vão faltar candidatos.  

Dado TNT:
Dia 4 de março estreia "Deserto" onde Jonás estreia como diretor.

 
por TNT
Tags zorro