Retorna um histórico a "Baywatch"

David Hasselhoff

Para quem teve a sorte de ver os corpos mais incríveis da praia, na serie "Baywatch", durante os anos 90 temos uma grande noticia! Os rumores corriam, mas faltava à confirmação oficial para nos deixar tranquilos. David Hasselhoff e Dwayne Johnson publicaram uma videoconferência no Facebook no qual anunciaram o esperado retorno o remake cinematográfico dos salva-vidas da bahia.  

Sob a direção de Seth Gordon, o histórico salva-vidas se juntará a rodagem para reviver suas aventuras junto ao novo elenco. Johnson compartilhou o vídeo no qual um confiável Hasselhoff afirma "eu nasci pronto", se referindo ao novo filme. "É um prazer dar boas vindas oficialmente ao original #‎baywatch
David Hasselhoff o nosso filme", comenta o protagonista do remake e acrescenta: "É o mais bem sucedido salva-vidas de todos os tempos e desde o dia que anunciamos que a serie iria se transformar em filme, ‘o Hoff' foi nosso maior apoio".
 

O amigável intercambio entre os atores finaliza com a frase "Mundo prepare-se!", fazendo alusão às expectativas geradas por esta dupla nas telonas. Embora ainda não saibamos qual será o papel de Mitch na comedia, a trama gira em torno de um experiente salva-vidas que treina um novato e rebelde companheiro (Zac Efron). Juntos tentaram evitar um desastre ambiental. O elenco confirmado inclui também Alexandra Daddario, Ilfenesh Hadera Priyanka Chopra, Kelly Rohrbach e Hannibal Buress.  

Dado TNT:
A rodagem começou dia 22 de fevereiro e a estreia do filme esta prevista para maio e 2017. 
por TNT
Tags baywatch