Retornam os historicos para "Alien: Covenant"

Ridley Scott confirmou que aparecerão as criaturas da saga

As ultimas novidades que saíram da boca de Ridley Scott dão conta do intenso processo criativo que existe por trás da sequencia de "Prometheus". No entanto, nada foi mencionado até o momento sobre as criaturas que formariam parte de "Alien: Covenant". Com grande entusiasmo, os fãs da saga alienígena receberam a noticia do diretor publicada no The Wrap: "Vamos ter todos. O ovo, o abraçador, o estoura-peito e depois o menino grande".  

Lembre-se que na primeira parte do filme foi possível apenas apreciar a aparição de "Deacon" no final do filme, quem sabe como uma referencia aos xenomorfos. Mas a ausência das criaturas originais decepcionou os seguidores e, em algum momento, impactou na bilheteria. O diretor, principal fã da historia, leu este sentimento e decidiu incorporar os conhecidos alienígenas nesta nova proposta cinematográfica que tem data de estreia dia 6 de outubro de 2017.  

Quem não vai ter uma participação tão importante é Noomi Rapace já que, desta vez, o roteiro vai girar em torno do personagem de Michael Fassbender (David), único sobrevivente de Prometheus que vão encontrar os membros da nave colonial Covenant no planeta do qual vêm os engenheiros. Neste contexto, também irão encontrar os aliens originais: "Vão cruzar com a criatura criada por eles. Por que a fizeram? Por que criaram uma criatura tão terrível? Sentiu a biomecânica como uma arma. E o filme vai explicar isso e voltar a apresentar o alien dentro da historia".
 

Dado TNT:
Em 1980, H.R. Giger ganhou o Oscar® de Melhor Cenografia pela primeira parte da saga.
por TNT