Retornos interessantes para "Glass"

M. Night Shyamalan convocou Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard

Depois do sucesso de seu último filme, "Split" de 2016, M. Night Shyamalan não duvidou que era o momento de seguir. Por isso, rapidamente anunciou uma sequência que, na realidade, funcionaria como uma trilogia. Como? Sim! O diretor se propõe a concretizar um velho sonho tendo um laço argumental entre "Unbreakable", do ano 2000, "Split" e o futuro "Glass". Será que tudo se resume no cristal?

O filme já está em preparação. No momento, foi confirmado que "Glass" será protagonizado por Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy. Segundo boatos será um thriller e o diretor convocou outros atores que vimos no filme de 2000. São eles Spencer Treat Clark, que interpreta o filho de Willis e Charlayne Woodard, como a mãe de Mr. Glass.

Shyamalan adiantou que no novo filme veremos David Dunn (Willies) quem vai atrás do rastro de Kevin/The Beast (McAvoy) com quem terá vários encontros. Mas, alguém mais os segue de perto. É Mr. Glass (Jackson), que tem informação determinante sobre ambos os personagens. Como todos eles estão ligados?  Todos os segredos serão revelados na estreia de "Glass" em janeiro de 2019.
por TNT

PUBLICIDADE