Retornos interessantes para "Glass"

M. Night Shyamalan convocou Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard

Depois do sucesso de seu último filme, "Split" de 2016, M. Night Shyamalan não duvidou que era o momento de seguir. Por isso, rapidamente anunciou uma sequência que, na realidade, funcionaria como uma trilogia. Como? Sim! O diretor se propõe a concretizar um velho sonho tendo um laço argumental entre "Unbreakable", do ano 2000, "Split" e o futuro "Glass". Será que tudo se resume no cristal?

O filme já está em preparação. No momento, foi confirmado que "Glass" será protagonizado por Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy. Segundo boatos será um thriller e o diretor convocou outros atores que vimos no filme de 2000. São eles Spencer Treat Clark, que interpreta o filho de Willis e Charlayne Woodard, como a mãe de Mr. Glass.

Shyamalan adiantou que no novo filme veremos David Dunn (Willies) quem vai atrás do rastro de Kevin/The Beast (McAvoy) com quem terá vários encontros. Mas, alguém mais os segue de perto. É Mr. Glass (Jackson), que tem informação determinante sobre ambos os personagens. Como todos eles estão ligados?  Todos os segredos serão revelados na estreia de "Glass" em janeiro de 2019.
por TNT