Revelações extraordinárias sobre Missão Impossível 5

O diretor Christopher McQuarrie respondeu as perguntas dos fãs através do Twitter

Em julho a missão mais tentadora da sétima arte chega às salas de cinema do mundo todo. A produção esta chegando ao fim na Grã Bretanha. Já tivemos a oportunidade de ver imagens impactantes da filmagem na cidade de Londres e conhecemos as cenas de risco que Tom Cruise encarou por si só.

O escritor e diretor do filme Christopher McQuarrie tem sido um grande promotor da produção através das redes sociais, interagindo com os fãs e fornecendo novidades o tempo todo. Fiel a seu estilo e de forma espontânea improvisou uma serie de perguntas e respostas sobre os personagens, o sentido do filme e adiantou algumas informações sobre o esperado trailer.

Estes são os cinco dados mais importantes da conversa que vão te dar pistas e acalmar a ansiedade até a espera:

1- O compositor de música para filmes Joe Kraemer esta utilizando sons retro para esta nova versão.

2- McQuarrie prometeu que haverá grandes cenas de tiroteios e confrontos, aquelas que o caracterizam. E acrescentou: os que esperam que o filme tenha algo da velha escola não vão se decepcionar.

3 - Você esta morrendo de vontade de saber quem acendeu o estopim? O diretor confirmou que Sean Harris será o vilão do filme.

4- Veremos mais do Agente Brandt interpretado por Jeremy Renner. Por outro lado, Ving Rhames tem maior participação do que em ‘Protocolo Fantasma' e Simon Pegg Benji ‘sujará suas mãos'.

5- McQuarrie comentou que bateu recorde pessoal de material rodado com este filme.

Dado TNT: segundo relatos, o filme fara sua estreia mundial na Coréia, em 2011 Missão Impossível: Protocolo Fantasma arrecadou 51 milhões de dólares no país.
Dato para el editor: imágenes del FB de Mision Imposible.
por Alejandro Cusa