Revelações incríveis sobre "Captain Marvel"

O filme protagonizado por Brie Larson terá surpresas inesperadas para os fãs

Guardado a sete chaves, o enredo e os personagens de "Captain Marvel" foram mantidos em segredo, até agora! A produção, que estreia em 2019, finalizou a filmagem, e embora faltem alguns detalhes, o filme já está a caminho para brilhar na Fase 4 da Marvel. Em uma exclusiva dada pela produção à Entertainment Weekly (EW) foram feitas revelações interessantes sobre o que veremos em breve.

Uma das principais dúvidas que rondava o filme era qual parte da história desta mega heroína contariam. Segundo confirmou EW, não será uma história de origens. Ou seja, não retratará como foi que Carol Danvers se tornou a Capitã Marvel. No filme vamos vê-la exercendo seus poderes plenamente, longe de sua vida na terra e lutando junto a Starforce, o exército Kree comandado por Mar-Vell, interpretado por Jude Law.

Dona de habilidades surpreendentes, Carol Danvers terá que aprender a desenvolver todo seu potencial. Law falou sobre como é a relação da Capitã Marvel com Mar-Vell em EW: "Estes poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como uma benção e algo que ela tem que aprender a controlar. Esse é um assunto percorrido pelo filme, o elemento de aprender a controlar as emoções e usar seus poderes sabiamente".

"Captain Marvel" chegará aos cinemas dia 8 de março de 2019. Depois a veremos novamente em "Avengers 4", pois esperamos que seus poderes deem uma volta ao estrondo de Thanos.
por TNT

PUBLICIDADE