Revelações sobre "Bourne 5"

Matt Damon volta a ser o protagonista da franquia e põe o mundo em xeque.

Lentamente começam a surgir as noticias sobre a esperada quinta entrega de "Bourne" na qual retorna Matt Damon, protagonista original da safa, sob a direção de Paul Greengrass. Uma dupla que fica! O filme tem data de estreia para 29 de julho de 2016 e a trama se apoia no contexto global atual. "Vai começar na Grécia – o local de nascimento da democracia- e terminará em Las Vegas, sua encarnação mais grotesca", revelou Matt Damon.  

O ator, envolvido em cada detalhe da produção, explicou que a ceco e o tema da segurança tiveram uma verdadeira influencia no desenvolvimento deste novo capitulo da franquia. "Basicamente um Bourne em uma Europa carregada de austeridade, em um mundo pós- Snowden. Parece que tudo mudou bastante e há espiões em luta, conflitos com as liberdades civis e questionamentos sobre a natureza da democracia" conta Damon.
 

O elenco do filme trás grandes nomes como Tommy Lee Jones e Alicia Vikander. Quem retorna também é Julia Stiles, que volta a interpretar Nicky Parsons para acompanhar o agente Jason Bourne submerso na clandestinidade. Com estas novidades, se renovam as expectativas para quem tinha saudades do talentoso Damon frente à saga. Encontrará paz nesta quinta entrega?  

Dado TNT: "O Legado Bourne", ultimo filme do suspense protagonizado por Jeremy Renner, arrecadou 276 milhões de dólares.
por TNT
Tags bourne