Revelada a primeira descrição de "Avengers 4"?

Chegam os primeiros dados sobre o tão esperado filme

"Avengers: Infinity War" estreou há poucas semanas, mas se você já viu, sabe que o final ficou aberto à espera da conclusão em "Avengers 4". O filme chegará em maio do próximo ano e será o final da Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Apesar de tudo que rodeie o filme seja mantido em segredo, inclusive o nome, a revista Licence Global publicou uma rápida descrição da trama. Embora não seja uma fonte oficial, foi esta mídia que revelou a primeira sinopse de "Infinity War" no ano passado, então há de se dar algum crédito. 

A sinopse é a seguinte: "A culminação de 22 filmes conectados, a quarta entrega da saga de Avengers atrairá o público para serem testemunhas de um ponto sem volta nessa viagem épica. Nossos amados heróis entenderão como a realidade é frágil e os sacrifícios devem ser feitos para defendê-la". É verdade que não revela muita informação, mas algumas frases nos deixam pensando. O que querem dizer com "um ponto sem volta"? O que uma "frágil realidade" implica? De quais sacrifícios estão falando? 

Estas são apenas as primeiras palavras que conhecemos sobre "Avengers 4" e talvez algo muito ruim pode acontecer. A história de nossos "amados heróis" está se tornando cada vez mais obscura e perigosa. Claro que nos resta o consolo de que muitos de nossos queridos personagem voltarão em novos filmes na fase 4 do MCU, mas para isso ainda falta bastante. Antes de "Avengers 4" chegam "Ant-Man and the Wasp" dia 5 de julho e "Captain Marvel" dia 6 de março do próximo ano.
por TNT
Tags avengers