Revelado o mistério de "Ant-Man"

Depois de muitas especulações, o ator Paul Rudd foi confirmado no papel. E também temos uma surpresa

Depois de vários rumores, chegou a confirmação oficial de que o Homem-formiga será interpretado por Paul Rudd no filme que estreia nas salas dos cinemas dos Estados Unidos no dia 31 de julho de 2015. Através da sua página oficial, a Marvel disse que o ator interpretará o super-herói na pele de Scott Lang. 

Mas esta não é única novidade. A editora também revelou que Michael Douglas fará o papel do cientista Henry "Hank" Pym, o Homem-Formiga original que tem sua roupa roubada por Lang. O presidente da empresa, Kevin Feige, disse que precisavam de um ator capaz de trazer peso e estatura para o papel que o personagem merece e que se sentiram aliviados quando Michael Douglas concordou em assumir o desafio com a força que ele traz para cada personagem que incorpora.  

As especulações começaram depois que o diretor Edgar Wright publicou no seu blog uma imagem do episódio "To Steal an Ant-Man", da série animada "Avengers: Earths Mightiest Heroes", no qual Lang rouba o traje de Pym. Antes mesmo do filme de tornar realidade, o diretor tinha comentado a vontade de ver os dois juntos: "Haveria um prólogo onde veríamos Henry em ação nos anos 60. Logo depois, um flashforward que contaria a história de Scott". 

Dato TNT: Além de Paul Rudd, os atores Benedict Cumberbatch e Joseph Gordon Levitt também estavam sendo cotados para o papel do Homem-formiga.



por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE