Ricky Martin e Miley Cyrus impuseram seu ritmo no Billboard

"Vida" foi a música interpretada pelo portorriquenho. Já a jovem rebelde cantou "Lucy in the Sky with Diamonds"

Outra das performances mais aguardadas no Billboard Music Awards, transmitido pelo TNT para toda a América Latina, era a de Ricky Martin. O portorriquenho se apresentou no MGM Grand Garden Arena de Las Vegas, tal como seus colegas, e deixou os fãs enlouquecidos ao ritmo de "Vida"; canção que também faze parte do disco da Copa da FIFA de 2014.

Logo depois dele se apresentou Miley Cyrus. A provocante jovem, candidata em oito categorias, faz uma apresentação especial, já que está de turnê pela Europa com o show "Bangerz"; depois de se recuperar de uma alergia que a levou a uma internação. Ela cantou "Lucy in the Sky with Diamonds", agitando as redes sociais.

Antes dela, Luke Bryan cantou "Play It Again" e Lorde se apresentou com "Tennis Court". Depois deles vimos Miranda Lambert e Carrie Underwood, duas das estrelas mais famosas da música country, que estrearam juntas na TV nesta vigésima segunda edição para apresentar "Somethin' Bad".  Esta canção está incluída no novo trabalho de Lambert, "Platinum", que estará à venda no dia 3 de junho.
por Alejandro Cusa